Academia Brasileira de Magia e Bruxaria
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 Habilidades e Raças - Descriçao

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Fred Rowle
Fred Rowle
Ministerio da Magia


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MensagemAssunto: Habilidades e Raças - Descriçao   Habilidades e Raças - Descriçao I_icon_minitimeTer Set 04, 2012 2:42 am

Habilidades

Animago - Bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se dedicam a atividades secretas ou até criminosas. Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forem pegos pelo Ministério, terão de responder a processos.

As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado: o animago mantém a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano.

Pode utilizar em todos os lugares.

Animago-
Animago-
Animago-
Animago-
Animago-
Animago-

Metamorfomagos - Bruxos que conseguem mudar a própria aparência usando apenas sua vontade. É uma habilidade rara e adquirida ao nascer. Ninguém pode virar um metamórfago; a maioria dos bruxos precisa do auxílio de Poções e de Transfiguração para realizar tais mudanças. Os bruxos com tais características são ditos como, na maioria das vezes, exóticos, devido à escolha quase sempre exuberante nas cores dos cabelos e olhos.

As mudanças podem acontecer na coloração e textura dos cabelos, olhos e pele; não é possível alterar a composição de seu corpo (partes de ferro, fogo etc), mas é permitida alguma mudança animalesca parcial (como nariz de porco, bico de pato). É uma ótima habilidade para os que desejam escapar de situações embaraçosas sob algum disfarce.

Pode utilizar em todos os lugares.

Metamorfomago-
Metamorfomago-
Metamorfomago-
Metamorfomago-
Metamorfomago-
Metamorfomago-

Legilimência - É A capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente.

Legilimência fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto do legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é essencial, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser usado não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se rebater, a única arte conhecida é a oclumência. Também será possível a defesa com o feitiço "Protego".

Pode ser usado como terceiro feitiço e em todas as localidades.

Legilimência-
Legilimência-
Legilimência-
Legilimência-
Legilimência-
Legilimência-

Ocluador -Também conhecido como elementista, esta habilidade é uma das mais poderosas porém a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza (fogo, água, terra e ar), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuiram este poder morreram com o próprio uso dele. O uso excessivo deste pode ocasionar a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade (Fogo: Fênix, Água: Sereiano, Terra: Gigante de Pedra e Ar: Quimera), quando isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e dificilmente é solto deste aprisionamento.

Os ocluadores podem criar e manipular o elemento que eles fizerem pelo seu post, podendo apenas criar e manipular em um post por vez, Na qual pode ser como uma ação em um post, assim sendo até um modo do ocluador m o sanipular o seu elemento já criado em um post.

Ocluador de Fogo -
Ocluador de Água-
Ocluador de Terra
Ocluador do Ar-

Ofidioglota -É todo bruxo que possui o dom de falar e entender a língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de geração para geração).

Esta habilidade é mais comum entre bruxos vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não controla necessariamente as cobras.

Pode ser usado somente perto de uma cobra ou do seu basilisco.

Ofidioglota-
Ofidioglota-
Ofidioglota-
Ofidioglota-
Ofidioglota-
Ofidioglota-


( Desativado Temporariamente ) Avarador- São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos para lançar feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão usar magia.

Podem usar magia sem usar as mãos, apenas apontando a mão para o adversário e sem usar varinhas magicas.

Avarador-
Avarador-
Avarador-
Avarador-
Avarador-
Avarador-

Oclumentes- Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em esvaziá-la.

O contato visual é fundamental para a legilimência, por isso quem quiser ocultar seus pensamentos e não for muito apto em oclumência precisa desviar o olhar. A distância também conta para a realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as emoções que possam revelar o que está pensando, e se concentre apenas em fechar a mente. A oclumência precisa de uma resistência parecida com a resistência que alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.

Pode ser usado como terceiro feitiço e é contra feitiço de Legilimência.

Oclumentes-
Oclumentes-
Oclumentes-
Oclumentes-
Oclumentes-
Oclumentes-

Vidente- É um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra Trelawney e, é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas.

Não há provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e grandes sábios.

Vidente-
Vidente-
Vidente-
Vidente-
Vidente-
Vidente-


RAÇAS-

Vampiros-

"- No caso do vampiro em questão todas as forças da natureza, profundas e poderosas, devem ter aderido de alguma forma monstruosa"(Drácula de Bram Stoker)

Os vampiros, nosferatu, demônios, ou como seja preferível chamar, são seres tipicamente noturnos, possuindo grande sensibilidade a luz do sol e ao fogo. São classificados pelo ministério como "seres" humanóides, ou seja, mesmo com as regulamentações do Departamento de Controle das Criaturas Mágicas, detêm certa liberdade por não serem facilmente reconhecíveis em meio aos humanos.
*Vantagens e desvantagens vampíricas:*
- Possuem velocidade, força e resistência sobre humanas;
- São sensíveis a luz solar (podendo ser seriamente feridos com o feitiço Lumus Solem)
- O fogo lhes é algoz, mata com maior rapidez que a um humano, chegando a ser uma queima instantânea nos vampiros mais fracos.
- Os vampiros são imunes a feitiços cortantes - não morrendo ao serem atingidos - contudo, caso o feitiço acerte o pescoço (ou cabeça) e seja suficientemente forte para provocar uma decaptação, a morte será dada imediatamente (caso atinga o vampiro)
- Tem de tomar sangue, obrigatoriamente, não importando se humano ou animal, se o vampiro não tomar sangue num período quinzenal (fazendo referência disso nos post's) o vampiro ressecará de dentro para fora, sendo entendível como uma morte. (Se houver ausência, esta deve ser notificada a administração)
- A mordida de um vampiro causa um efeito narcótico na vítima, ou seja, aquele que é mordido sente-se como se estivesse sobre o efeito de alguma droga.


Vampiros Registrados:

Vampiro – Vago
Vampiro – Vago
Vampiro – Vago
Vampiro – Vago
Vampiro – Vago

Vampiros Não Registrados


Vampiro – Vago
Vampiro – Vago
Vampiro – Vago
Vampiro – Vago
Vampiro – Vago

Lobisomens -

Lobisomem

"Ouviu-se um rosnado medonho. A cabeça de Lupin começou a se alongar. O seu corpo também. Os ombros se encurvaram. Pelos brotavam visivelmente de seu rosto e suas mãos, que se fechavam transformando-se em patas com garras."(Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban)
Lobisomens são, assim como vampiros, criaturas ditas amaldiçoadas, que se transformam no período de lua cheia (mais ou menos uma semana) perdendo muitas vezes a consciência de quem são - exceto quando tomam a poção Mata-Cão, ou são enfeitiçados por Homorfo, sendo este último um método para forçar a destransformação do lobisomem.
*Vantagens e desvantagens do licantropo*
- Diferente dos vampiros, não são obrigados a se alimentar de carne regurlarmente, quando não estão transformados são humanos normais, tendo apenas algumas cicatrizes no rosto, ou marcas sutis da última transformação.
- Ao se transformar, possuem força e velocidade fora do comum e sua pele torna-se espessa com a cobertura de pelos capaz de protegê-lo de cortes profundos no dorso e nos membros. Se forem feitiços cortantes.
- Morrem em sua forma transformada com a decaptação.
- Perdem o controle de si em cada transformação, a não ser que tomem a poção Mata-Cão antes do período de lua cheia.


Lobisomens Registrados:


Lobisomens – Vago
Lobisomens – Vago
Lobisomens – vago
Lobisomens – Vago
Lobisomens – Vago

Lobisomens não Registrados:

Lobisomens – Vago
Lobisomens – Vago
Lobisomens – Vago
Lobisomens – Vago
Lobisomens – Vago

Veelas

A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também podem assumir a forma de aves semi-humanas e lançam bolas de fogo. Há casos raros de cruzamento entre veelas e humanos.

Veelas- Vago
Veelas- Vago
Veelas- Vago
Veelas- Vago
Veelas- Vago
Veelas- Vago


Meio-Veelas

São descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose, esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas observá-las e acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também podem assumir a forma de aves semi-humanas e lançarem bolas de fogo. Há casos raros de cruzamento entre veelas e humanos.

Os meio-veelas possuem a mesma beleza encantadora das veelas, com seus cabelos loiros e pele branca, seja homem ou mulher. Não se transformam em aves ferozes, mas, ainda assim, são confundidos por muitas vezes com essas criaturas.

- Mais chances de ficarem com alguém;
- Boas notas em feitiços;
- Grande poder persuasivo sobre o sexo oposto.


Meio-Veelas- Vago
Meio-Veelas- Vago
Meio-Veelas- Vago
Meio-Veelas- Vago
Meio-Veelas- Vago
Meio-Veelas- Vago

(EM CONSTRUÇAO)

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