Academia Brasileira de Magia e Bruxaria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Brasileira de Magia e Bruxaria


 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Animais Mágicos - Descrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fred Rowle
Fred Rowle
Ministerio da Magia


Mensagens : 48
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 33
Localização : Em algum lugar do Brasil.

Animais Mágicos - Descrições Empty
MensagemAssunto: Animais Mágicos - Descrições   Animais Mágicos - Descrições I_icon_minitimeQui Ago 30, 2012 9:35 pm

Segue abaixo a Lista de alguns animais mágicos.

Acromântula

Animais Mágicos - Descrições 350px-Aragogue

Acromântula é uma aranha monstruosa dotada de fala humana. É originária da Ilha de Bornéu, onde habita a floresta tropical. Suas características incluem pêlos negros e grossos que lhe cobrem o corpo, pernas que têm uma envergadura que pode abranger até quatro metros e meio, pinças que produzem um estalido distinto quando ela se excita ou se irrita; e, finalmente, produz uma secreção venenosa e tece teias abobadadas no solo.
A acromântula é carnívora e prefere presas de grande porte. A fêmea é maior do que o macho e pode pôr até cem ovos de cada vez. Macios e brancos, eles têm o tamanho de uma bola inflável de piscina. Os filhotes nascem de seis a oito semanas após a postura. Os ovos de acromântula são classificados como "Artigo Não-Comerciável Classe A" pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, o que significa que sua importação ou venda é punida com severidade.
Acredita-se que esse animal foi desenvolvido por bruxos, possivelmente com a finalidade de guardar suas casas ou tesouros, como acontece com a maioria dos seres criados por meio de magia. Apesar de sua inteligência quase humana, a acromântula, no entento, não é treinável e oferece extremo perigo tanto a bruxos como trouxas.

Periculosidade: 7

Agoureiro

Animais Mágicos - Descrições Fb-4

Também conhecido como Irish Phoenix (fênix irlandesa), o agoureiro (Rocco), ou augurey (Presença), é nativo da Grã-Bretanha e da Irlanda, embora por vezes seja encontrado em outros países do norte europeu. Pássaro magro e de aspecto tristonho, que lembra um abutre pequeno e mal-nutrido, o agoureiro é preto-esverdeado. É extremamente tímido, faz ninhos em moitas espinhosas, come grandes insetos e fadas, só voa sob chuva pesada e, no restante do tempo, fica escondido em seu ninho em feitio de lágrima.
O agoureiro tem um canto baixo e soluçante característico, que se acreditava anunciar a morte. Os bruxos evitavam os ninhos de agoureiro com medo de ouvir esse som de partir o coração, e acredita-se que mais de um bruxo sofreu um ataque cardíaco, ao passar por uma moita e ouvir o lamento de um agoureiro escondido. Com o tempo, porém, pesquisas pacientes do bruxo Gulliver Pokeby revelaram que esse pássaro simplesmente anuncia a aproximação da chuva. Desde então, ele entrou na moda como barômetro caseiro, embora haja quem ache difícil aturar o seu lamento contínuo durante os meses de inverno. As penas do agoureiro não podem ser usadas como canetas, porque repelem tinta.

Periculosidade: 0 a 3

Basilisco

Animais Mágicos - Descrições Cs17-13

É uma serpente enorme cujo olhar é capaz de matar uma pessoa instantaneamente através de clorofilas minúsculas que secretam um poderoso veneno que atinge em cheio o cérebro da vítima, por isso quando visto de um espelho é-se petrificado até beber Sumo de Mandrágora. Basiliscos nascem quando uma uma cobra engole um ovo de galinha que tenha sido chocado por uma rã. Eles têm muita resistência, podendo viver muito tempo. Mas o canto do galo pode lhes ser fatal, segundo dito no livro Harry Potter e a Câmara Secreta.
O veneno de um basilisco é uma substância altamente nociva e o único antídoto para tal veneno é a lágrima de uma fênix. Este mesmo veneno é também uma das poucas formas conhecidas de se destruir Horcruxes.
Já o basilisco só poderá ter a capacidade de mudança de forma se nascer de um ovo posto por uma galinha que for chocado metade por uma rã e metade por uma cobra.
Ao conseguiu o basilisco, o Player ganha a habilidade de Ofidioglota.

Periculosidade: 10

Pufoso

Animais Mágicos - Descrições Pufoso

Pequeno e coberto de pêlos macios, o pufoso é uma criatura dócil que se tornou um bichinho de estimação muito popular entre as crianças por não se importar de ser afagado ou atirado para todo lado, soltando zumbidos quando está satisfeito.
Come qualquer coisa, desde aranhas até melecas de nariz (que consegue alcançar com sua comprida e fina língua rosada).

Periculosidade : 0

Amasso

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcRivi_X_wJEOmx43qs4lIGJGLI7CYL5dL7-OZIcuBWr3BLUz-TTyg


Felino de pêlo pintado ou malhado, possui grandes orelhas e rabo igual ao de um leão. É extremamente independente e inteligente, sendo por muitas vezes agressivo, embora seja um excelente bicho de estimação caso se afeiçoe ao bruxo ou bruxa.
Tem uma capacidade excepcional de detectar pessoas suspeitas ou indesejáveis, além de até mesmo salvar bruxos perdidos, ajudando-os a encontrar o caminho de casa. Tem até oito filhotes de cada vez, e são capazes de cruzar com gatos. É necessário se ter uma licença para a posse de um desses animais.

Periculosidade : 2

Pomorim

Animais Mágicos - Descrições Fb-31

O pomorim é uma espécie de pássaro extremamente rara e protegida por lei. Todo redondo,com um bico longo e fino,olhos vermelhos e brilhantes como pedras preciosas,o pomorim dourado voa com excepcional velocidade e pode mudar de direção com íncrivelperícia e rapidez graças as dobradiças giratórias de suas asas. As penas e os olhos do pomorim têm tal valor,que no passado,a caçada que os bruxos lhe promoveram quase o levou à extinção. O perigo foi percebido a tempo e a espécie passou a ser protegida,o que resultou na notável substituição do pomorim pelo pomo de ouro no jogo de quadribol. Existem santuários de pomorim no mundo inteiro

Apenas Bruxos com Autorização do ministério tem a autorização de criar o Pomorino.

Periculosidade : 0

Fênix

Animais Mágicos - Descrições Fb-28

A fênix ou fénix (em grego ϕοῖνιξ) é um pássaro da mitologia grega que, quando morria, entrava em auto-combustão e, passado algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica da fénix é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes. Podendo se transformar em uma ave de fogo.

Cavalos alados:

Os cavalos alados existem no mundo inteiro. Há diferentes raças, entre elas a Abraxama (um palomino enorme e forte), a Etoniana (castanha, popular na Grã-Bretanha e na Irlanda), a Graniana (cinzento e muito veloz) a Testrália (negra, dotada do poder da invisibilidade e considerada portadora de azar por muitos bruxos). Tal como no caso do hipogrifo, exige-se que o dono de um cavalo alado lance sobre ele, periodicamente, um Feitiço Desilusório.

Periculosidade : Variam de 2 a 9

Pégasus -

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcQ_aLXOkyXKdNYqyvZPVVigjw-7sq_adoGr1IPDePvwvK4jPy4b

Cavalo Alado, simbolo da Imortalidade, assim como o unicórnio. apenas sendo diferenciado pelas suas assas, e não possuindo um chifre. Bem forte, quando se sente ameaçado, levanta voo e some pelo céus, assim como no ar ou em solo, é bem rápido. Não muito fáceis de serem domados, mais se domados irá defender seu dono com toda sua força, quando não se sente sendo gostado por seu dono o mesmo foge e nunca mais volta.

Testrálios-

Animais Mágicos - Descrições Testralio

Testrálios são uma das raças existentes de cavalos alados. Têm a aparência de cavalos negros e esqueléticos com asas. A academia possui um rebanho de Testrálios, que são cuidados pela professora de Trato das Criaturas Magicas.

O Ministério da Magia classifica os Testrálios como animais muito perigosos pelo fato de que só pessoas que já presenciaram a morte podem vê-los. Isso fez com que se criasse a crença de que Testrálios são presságios de morte. Na verdade, os Testrálios são criaturas dóceis e jamais atacam seres humanos, a não ser que se sintam ameaçados.

Testrálios alimentam-se de carne(fresca ou não), possuem um ótimo olfato e um senso de direção fora do comum. Ao ganhar a confiança de um deles e montá-lo, basta dizer pra onde quer ser levado, eles o levarão exatamente ao local.

Para quem for escolher o testrálio. Aponte na ficha a morte de alguma pessoa na qual você tenha visto.

Hipogrifos-

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcQ6eVSNW5nqv2HAXfFZ6Bx-oZ90_t9sHB-cb9Cs_55k20F8OLbe1g

O Hipogrifo é uma criatura que possui a cabeça de uma enorme águia e o corpo de cavalo. É extremamente orgulhoso e deve ser domesticado apenas por peritos. No entanto muitas vezes mostra-se uma criatura bastante dócil.
Os Hipogrifos podem ser montados mas para isso é necessário que o animal simpatize com o feiticeiro. Para isso, devemos aproximar-mos devagar da criatura, fazermos uma vénia sem perdermos o contacto visual (não devemos sequer pestanejar). Se o hipogrifo também se curvar, podemos avançar porque conseguimos conquistá-lo!!
Alimenta-se de pequenos mamíferos e aves. Em épocas de acasalamento constrói um ninho no chão e deposita ali um único ovo, grande e frágil que choca em vinte e quatro horas. O filhote de um hipogrifo pode voar após uma semana de vida.

Unicórnio

Animais Mágicos - Descrições Small_unicornio

Símbolo da pureza, esperança, amor, majestade, poder, honestidade, liberdade e de tudo que há de bom no ser humano. Sua descrição varia muito de cultura para cultura, mas a descrição mais usada é de que ele seria na cor branca, com cauda de leão, corpo de cavalo, pernas de antílope, com 1 chifre em espiral na testa, barba de cabra e olhos azuis.
O Unicórnio é um ser selvagem e domesticável apenas por uma pessoa que possua coração puro. É rápido, forte e habita jardins sem lugar específico. Seus alimentos favoritos são frutas, grãos maduros, água corrente e folhas tenras de árvores. A duração do Unicórnio na Terra é muito maior que o do Homem.

Esfinge
Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcQDrNl9XIqTNeFRyThd0VT2c5EgTncPa4M44zUFWr11w9wylkTN

A esfinge egípcia tem cabeça humana e corpo de leão. Há mais de mil anos ela é usada pelos bruxos e bruxas para guardar tesouros e seus esconderijos secretos. Inteligentíssimo, esse animal te prazer em inventar charadas e quebra-cabeças. Em geral, a esfinge só se torna perigosa quando aquilo que está guardando é ameaçado.

Esfiges só podem ficar em mansões com ambientes grandes para ela. Apenas obedece o bruxo na qual foi adquirida.

Dragão

Periculosidade : 10

O dragão, provavelmente o animal mágico mais famoso do mundo, encontra-se entre os mais difíceis de se esconder. A fêmea é em geral maior e mais agressiva do que o macho, embora ninguém deva se aproximar de nenhum dos dois exceto bruxos com aptidão e treinamentos excepcionais. O couro, o coração, o sangue, o fígado e o chifre do dragão têm grandes propriedades mágicas, mas seus ovos são considerados Artigos Não Comerciáveis Classe A.

Existem dez espécies de dragão, embora se saiba que elas ocasionalmente se entrecruzam produzindo híbridos raros. Os dragões puro-sangue são os seguintes:

Olho-de-Opala ::

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcSEsCsUYnOPNhxDrmvZ6V3RyZ5l7jwyhK5ws0lJjMggQTPOmfJ0

O Olho-de-opala é nativo da Nova Zelândia, embora se saiba que emigra para a Austrália quando há uma redução de território em sua terra natal. Ao contrario dos outros dragões, ele habita os vales e não as montanhas. Talvez o tipo mais belo de dragão, ele tem porte médio (entre duas e três toneladas), escamas nacaras e olhos iridescentes sem pupila, donde o seu nome. Produz uma chama vermelho-vivo, embora pelos padrões de comportamento de um dragão ele não seja muito agressivo e raramente mata a não ser que tenha fome. Seus ovos são cinza-claro e podem ser confundidos com fósseis por trouxas imprudentes.

Meteoro-Chinês ::

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcSwqmKX8GgVwXa2x9ig4xi9fFwZBFvqvfDRVEfA9JLoIZ9ag-43gg

O único dragão oriental tem uma aparência vistosa. Vermelho, com escamas lisas, ele apresenta uma franja de cristas douradas em volta do focinho arredondados e olhos muito saltados. O meteoro-chinês recebeu esse nome por causa das labaredas em forma de cogumelo que saem de sua narinas quando o irritam. Pesa entre duas e quatro toneladas. Os olhos são carmim-vivo com pintas douradas, e suas cascas são muito valiosas para a magia chinesa. O meteoro-chinês é agressivo, porém mais tolerante com a própria espécie do que a maioria dos dragões. Se alimente de qualquer mamífero, mas prefere porcos e humanos.

Verde-Galês Comum ::

Animais Mágicos - Descrições Z

O verde-galês se confunde com os capins luxuriantes de sua terra natal, embora faça ninho nas montanhas mais altas onde foi demarcada uma reserva para a sua preservação. Esta raça está entre as que causam menos problemas, preferindo, como o olho-de-opala, caçar carneiros e se empenhar para evitar os humanos, a não ser quando provocado. O verde-galês tem um urro surpreendentemente melodioso que é facilmente reconhecível. Suas labaredas saem em jorros finos e seus ovos são cor de terra, sarapintados de verde.

Negro das Ilhas Hérbridas ::

Animais Mágicos - Descrições 2Q==

Este outro dragão nativo da Grã-Bretanha é mais agressivo do que seu correspondente galês. Exige um território de cento e sessenta quilômetros quadrados por dragão. O negro das ilhas Hérbridas alcança nove metros de comprimento, tem escamas ásperas, brilhantes olhos de púrpura e uma carreira de cristais curtas, mas afiadíssima, ao longo do dorso. Tem asas semelhantes às do morcego, e seu rabo termina em um espigão em forma de flecha. O negro das ilhas Hérbridas se alimenta principalmente de veados, embora se saiba que roube cães de grande porte. O clã de bruxos MacFsty, que à séculos habita as ilhas Hérbridas, tradicionalmente tem se encarregado da administração dos dragões dessa ilha.

Rabo-Córneo Húngaro ::

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcTSC-HP2fGM27R9tRVFweBuzQRy8b0DalKrT0qjhd0YOIuOC7kH

Com a fama de ser a mais perigosa das raças de dragão, o rabo-córneo húngaro tem escamas pretas e aparência de lagarto. Seus olhos são amarelos, os chifres cor de bronze tal como os cornos que cobre o seu longo rabo. O alcance (quinze metros) das labaredas do rabo-córneo é um dos maiores que há. Seus ovos são cor de cimento com uma casca particularmente dura; os filhotes quebram as cascas com os rabos cujos cornos já estão bem desenvolvidos quando eles nascem. O rabo-córneo se alimenta de cabras, carneiros e, sempre que possível, de humanos.

Dorso-Cristado Norueguês :

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcRazUNyJIMJeCkDvLjFKqSTUgAWa2sBUcsHraPH6fA1snCLUZEyow

Lembra muito o também dragão Rabo-Córneo em suas característiicas, mas diferente do Rabo-Córneo, tem cristais bastante pontiagudos em todo o seu dorso. É totalmente agressivo com os animais de sua própria espécie e é considerado atualemnte como um dos poucos que ainda é criado. Alimenta-se de mamíferos grandes e também, sendo uma excessão entre as espécies de dragão, alimenta-se de animais marinhos. Há registo, ainda não confirmado, que um animal desta espécie teria se alimentado de um filhote de baleia nos mares da Noruega em 1802. Seu ovo é preto e seus filhotes desenvolvem a habilidade de soltar fogo antes que os de outras espécies de dragão, geralmente de um a três meses de vida.

Dente-de-Víbora Peruano :

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcS3SGbE_IynA739rLFfYVTYUm3mlXkAgadMyX6E1juJqDwTP3Je4g

É o menor entre as espécies de dragão, tendo somente quatro metros e meio geralmente. Mesmo assim consegue uma maior velocidade em seu vôo. Tem escamas lisas acobreadas e marcas negras em sua crista. Alimenta-se de cabras e vacas e até de seres humanos, sendo que no século XIX a Conferderação Internacional de Bruxos foi obrigada a enviar exterminadores pois a população desta espécie de dragão vinha crescendo assustadoramente.

Chifres-Longos Romeno ::

Animais Mágicos - Descrições 2Q==

Utiliza seus chifres para matar suas presas antes de comê-las, sendo que quando seu chifre se quebra é de valiosa importância para a criação de poções mágicas. A área que habitam atualmente, transformou-se na maior reserva de dragões do mundo, sendo a mais importante, onde especialistas estudam os hábitos e a vida dos dragões. Sua espécie tem sido fortemente extinta, devido em parte por causa de seu chifre, e atualmente tem sido objeto de intenso programa de reprodução. Seus chifres tornaram-se Artigos Comerciáveis Classe B.

Focinho-Curto Sueco ::

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcQStjRRKYH1CMFdp-Bs5a4yVU8v6xhLZ3180Y1KBWSKXBD0p9UEYw

O Focinho-Curto Sueco tem suas escamas um lindo azul-prateado, usado especialmente para a confecção de luvas e escudos. Suas labaredas são azul-brilhante e pode reduzir quase que todos os tipos de objetos em pó em poucos segundos. Como vivem somente em regiões montanhosas e despovoadas, são poucos os dados sobre ataques dessa espécie à seres humanos.

Barriga-de-Ferro Ucraniano ::

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcRoEfVFvwVLG5A0McTTszYzobqb0MOWna-STS2vkMkMYhZK4eM0Jg

O maior entre todos os dragões, é o mais lento em vôo, mas tem-se grande preocupação quanto ao seu pouso, que pode esmagar e acabar com habitações, já que esta espécie chega a pesar geralmente 6 toneladas. A espécie é acompanhada de perto pelas autoridades, desde que um dragão desta espécie derrubou um barco no Mar Negro em 1799.


Elfos Domésticos - SOMENTE PARA FAMILIAS

Animais Mágicos - Descrições Images?q=tbn:ANd9GcSgCU53zmIk74SGX-dBLK2CcvAdqibdO-DwteljvB647MghZNHX

Elfos domésticos são criaturas humanóides. Possuem orelhas enormes, semelhantes a asas de morcego e grandes olhos esbugalhados do tamanho de bolas de tênis. Habitam as casas de famílias bruxas ricas e algumas instituições.A academia possui mais de cem elfos domésticos, que cuidam da cozinha e dos demais afazeres domésticos do castelo.
Os elfos possuem ligação com a família pela qual trabalha. Servem à mesma família até a morte ou até serem dispensados. Seus descendentes também servirão à mesa família. O trabalho de um elfo doméstico assemelha-se ao de um escravo, mas eles não vêem maiores problemas nisso; pode-se dizer que eles são felizes com essa situação. Eles se orgulham por servir e serem fiéis a suas famílias. Não podem falar mal delas, e caso isso ocorra, têm que castigar-se de forma dolorosa, como passar as próprias mãos a ferro ou atingir a cabeça com um abajur.
Os elfos domésticos não usam roupas, apenas cobrem-se com trapos velhos. Para libertar um elfo doméstico, seu dono deve presenteá-lo com uma peça de roupa. Os elfos vêem esse gesto como o maior dos insultos; muitos enlouquecem ao serem dispensados(como no caso de Winky).
Elfos domésticos possuem sua própria forma de magia, diferente da dos bruxos. Não requer varinha ou palavras mágicas. Também possuem um dom semelhante ao da aparatação, e podem realizá-lo em qualquer lugar, mesmo que este seja protegido contra aparatação.

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animais Mágicos - Descrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Animais Mágicos - Fichas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Brasileira de Magia e Bruxaria :: Geral :: Registros-